Opiniões, Idéias e Viagens Mentais
   50 Fatos sobre mim...

         Não que interesse, talvez apenas eu ache interessante, mas sigo a linha e queria muito que alguns amigos fizessem o mesmo. Descobre-se coisas interessantes. Então aí vai:

1) Quando eu tinha 21 anos de idade experimentei maconha. Uma única vez. Não gostei nem desgostei. Mas não vi motivo para continuar com isso. Mas meu amigo disse que eu ri muito à toa... Dane-se, não continuei...

2) Tenho muito medo de altura. Quando criança não tinha. Fui ficando velho e cagão. Hoje não compensa ir em parque de diversão.

3) Quando era garoto namorei uma menina por três anos. Depois dela namorei várias garotas por no máximo seis meses. Algumas eu voltei a namorar, e voltou a durar menos de seis meses. Então conheci minha esposa. Namoramos quase 13 anos e estamos casados há 8 anos. Ela é minha melhor amiga, e uma das pessoas mais chatas que conheço.

4) Nunca quebrei nenhum osso do corpo. Antigamente me sentia meio mal por isso, pois todos os garotos quebraram no mínimo um dedo...

5) O filme que eu mais gostei foi A.I. Inteligência Artificial, e se eu assistir de novo hoje, vou chorar de novo. Embora tenha me emocionado muitíssimo em Os Últimos Passos de Um Homem.

6) Gosto muito de ler, embora não o faça atualmente. O autor que eu mais gostei foi Saramago, especialmente o duo Ensaio sobre a Cegueira e Ensaio sobre a Lucidez.

7) Adoro filmes, livros, documentários e qualquer coisa que contenha heresias. Acho fascinante desafiar as religiões. Mas tem que ser inteligente, como Constantine, Guerra dos Anjos, A Última Tentação de Cristo, etc.

8) Tenho formação católica, estudei seis anos num colégio de padres. Já fiz cursos kardecistas, acredito em espíritos e reencarnação, mas sou agnóstico, e é bem provável que seja por preguiça.

9) Tenho inveja sincera dos ateus, mas nunca conseguir ser um...

10) Joguei futsal por mais de trinta anos seguidos. Tive um time que durou 22 anos (5 Estrela FS). Parei de jogar quando minha mulher estava grávida e ainda não voltei, mas pretendo.

11) Sou viciado em programas sobre carros e motos. Assisto várias vezes aquelas transformações, customizações ou reformas. Mesmo repetidos.

12) Não gosto de vídeo-games. Já gostei, mas no tempo do Atari, porque um vizinho meu tinha um e a gente jogava até quebrar o joystick.

13) Tive caxumba, catapora e piolho. Não tive sarampo.

14) Não gosto de dobradinha, de quiabo e de jiló. E nada que se relacione a esses três alimentos nojentos.

15) Não gosto de música sertaneja, velha ou nova, universitária ou analfabeta. Odeio funk carioca com toda minha alma. Suporto pop internacional enlatado. Não gosto de axé, muito menos de nada originário da cultura paraense (nada contra os paraenses).

16) Nunca saí do Brasil, nem pro Paraguai nem pra Argentina, mas pretendo.

17) Gosto muitíssimo de cachorros. Gosto muito de bichos, principalmente filhotes. Não tenho nenhum. Tentei ter três peixes e os três morreram.

18) Me casei com 37 anos de idade e fui pai faltando uma semana para completar 45 anos de idade.

19) Religião me irrita. Suporto poucas situações religiosas e quase nenhum ritual. Mas já fui coroinha de missa, muitas vezes. Fiz primeira comunhão e jurei um monte de coisas pra poder casar na igreja católica.

20) Meu primeiro carro foi um fusca, que foi roubado três semanas após ter sido comprado, e cinco meses a ser pago o financiamento.

21) Acho que sempre terei motocicleta. Gosto e preciso. Me ajuda bastante.

22) Antes do meu filho nascer eu achava que já tinha amado muito minha família, esposa e amigos. Mas percebi que nada jamais irá se comparar ao que sinto por ele.

23) Político e política me irrita, mas procuro ficar por dentro para não me alienar e sair falando besteira por aí...

24) Sou formado em Contabilidade, mas nunca fui pegar meu diploma, desde o ano 2000.

25) Trabalho com Recursos Humanos há mais de 20 anos, amo meu trabalho, mas já vendi terrenos, já desmontei e cortei carros, e já vendi sorvete pra uma vizinha.

26) Fumei dos 16 aos 45 anos de idade, e não ponho um cigarro na boca há nove meses.

27) Já fiquei bem bêbado, já dirigi bêbado antes da lei seca. Já vomitei por bebida, já esqueci como cheguei em casa, já dormi no carro pra não ir pra casa bêbado.

28) Homofóbicos me irritam tanto quanto religiosos fanáticos. Na verdade sempre achei que homofóbicos são homossexuais enrustidos.

29) Servi o exército em 1988. Ainda tenho dois amigos desde então, o Sidnei e o Arnoni.

30) Não sei dizer quem eu amo mais: Minha mulher, minha mãe, meus irmãos ou meus sobrinhos.

31) Toco violão muito mal, mas muita gente acha que toco bem, não sei mesmo porque...

32) No meu primeiro ano na escola eu urinava nas calças, na sala de aula. Não muitas, mas algumas vezes. Nem sei porque fazia isso.

33) Quase não tenho pêlos nas axilas. São poucos e finos, nunca entendi porque.

34) Escrevi um livro, mas participei de outras duas coletâneas de contos. Pretendo escrever outro, um dia.

35) Tenho duas tatuagens. Uma índia no braço direito, que não tem nenhum significado, e o carimbo do pé do meu filho recém-nascido no ante-braço esquerdo.

36) Gosto das músicas do Dalto (só os velhos saberão), mas odeio Roupa Nova depois da música sapato velho...

37) Não sou traumatizado mas gostaria de ter 5 míseros centímetros a mais do que os 1,65 m atuais, mas não será mais possível.

38) Continuação do tema acima, casei usando sapato Di-Polini com 6 centímetros a mais, pra não ficar muito feio ao lado da patroa que estava de salto, depois doei o sapato.

39) Gostaria de ficar à frente da tela Monalisa do Da Vinci, no Louvre. Esse cara pra mim é o ser humano mais fodão que conheço, genial em tudo que fez. Possivelmente choraria na frente do quadro.

40) O lugar que eu mais gostei de trabalhar foi a SPTrans, de 2005 a 2009.

41) O melhor ator que já vi é o Forest Whitaker, embora goste muito do Sean Pen, De Niro, Al Pacino, Antony Hopkins, entre outros poucos.

42) Tenho a coleção completa dos seriados Anos Incríveis e Friends.

43) Uma vez eu comi umas dez fatias de abacaxi e fiquei intoxicado de madrugada, cheio de pelotas pelo corpo.

44) Quando tinha 13 anos de idade bati manga com leite no liquidificador e tomei tremendo de medo, achando que iria morrer.

45) Morei durante quase um ano num hotel no centro de São Paulo com meu irmão e minha mãe.

46) Chorei muito um dia em que contei uma mentira ao meu irmão de que havíamos mudado e não morávamos mais no hotel.

47) Depois do nascimento do meu filho e do meu casamento, a maior emoção da minha vida foi gritar o gol do Paolo Guerrero no Chelsea em dezembro de 2012.

48) Quando eu tinha 16 anos trabalhei como office-boy, e roubava no dinheiro do ônibus pra comprar cigarros.

49) Meu senso de direção é possivelmente o pior do mundo. Eu entro num lugar sem janelas e esqueço imediatamente de que lado está a rua que eu entrei.

50) Arnaldo Jabor e Diogo Mainardi são os piores escritores que já vi. Moacyr Godoy Moreira é um dos melhores que já li, mas não vale porque é meu amigo.

 

E aí, conte sobre você...



Escrito por Marcoscl_SP às 08h02
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 36 a 45 anos


HISTÓRICO



OUTROS SITES
 Meu irmão Emanuel Campos
 Simplicissimo
 Beto Hora - Humor
 Revista Caros Amigos
 Agência Carta Maior
 Minha amiga Cris
 Parreira Ponto Com
 Confraria das Idéias
 1982 Esporte Clube


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!